Quem Somos – Sorrir Bem
Preencha seus dados e prossiga x

Apresentação

Fundada em 2007, a clínica Sorrir Bem oferece tratamentos odontológicos, através de atendimentos particulares e convênios, fazendo questão de manter um alto padrão de qualidade, tanto no que refere à questão técnica, quanto a questão da biossegurança. Para tanto, utiliza equipamentos e materiais de primeira linha, e trabalha junto aos laboratórios protéticos mais bem conceituados de Porto Alegre. Neste contexto, cortesia, simpatia, empatia, pontualidade, respeito às normas de segurança, planejamento e execução eficaz dos protocolos de procedimentos odontológicos são itens indispensáveis no processo de atendimento da Clínica Sorrir Bem.

Missão

Promover ações sociais na área odontológica bem como oferecer soluções em odontologia para a população em geral, em todas as faixas etárias e todos os níveis de complexidade, com o máximo de conforto e qualidade técnica indiscutível.

Visão

Ser um referencial de qualidade e inovação no ramo de clínicas odontológicas, atendendo todos os tipos de necessidades, restabelecendo a sua saúde e a estética.